domingo, 7 de setembro de 2008

Introdução I - Nascimento e Conteúdo




O meu primeiro blog. E à excepção de um pequeno texto publicado numa revista (que, no entanto, foi o catalisador para acontecimentos marcantes na minha vida), aqui serão publicados os meus primeiros textos destinados a um público.

Embora aprecie bastante o humor, este blog será virado para questões sérias.

Aqui irei falar da sociedade, de mim e da minha integração nela, de conceitos como amizade, amor, sexo, sonhos, esperança, de religião, dinheiro, música, arte, desporto, saúde, enfim, de tudo um pouco. Tudo abordado sem qualquer pudor ou meias-medidas. Como tal, fica já o aviso: este blog não é para pessoas sensíveis. Se não suportam ouvir umas verdades e insultos, a combinação das teclas Alt + F4 é a serventia da casa.


IMPORTANTE:

-Se é a primeira vez que vens ao blog e queres ler algo do que eu escrevi, começa a ler do início, caminhando para o fim, e não o contrário. Caso não estejas disposto a fazê-lo, por favor, move o ponteiro do rato até ao canto superior direito do ecrã e clica na cruzinha. Ou pressiona Alt + F4.

-Se não estiveres com paciência para ler tudo, e com a devida atenção, por favor, move o ponteiro do rato até ao canto superior direito do ecrã e clica na cruzinha. Ou pressiona Alt + F4.

-Se em algum momento achares que estou a mentir, tanto relativamente à minha pessoa como ao que eu penso (não as opiniões em si, obviamente), move o ponteiro do rato até ao canto superior direito do ecrã e clica na cruzinha. Ou pressiona Alt + F4.


Agradecido


13

Sem comentários: