quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pôr-do-Sol



Pois bem, e com esta pintura suspendo a minha aventura como autor blogosférico. Não digo que nunca mais voltarei - aliás, eu não escolhi o pôr-do-sol por acaso. Se entender que vale a pena continuar, a aurora assoalhará novamente este recôndito recanto.
Contudo, parece-me altamente improvável.

Manter um blog dá muito trabalho. Principalmente quando se fala de coisas mais sérias e quando se é uma pessoa que pensa imenso no assunto, escreve, apaga, volta a escrever, edita isto ou aquilo, apaga, escreve... Dá trabalho e, principalmente, consome muito tempo, e tempo é a coisa mais importante que o ser humano tem. Mesmo sendo real a utopia de qualquer pessoa, se não tiver tempo para a disfrutar, não serve de nada.
Mas adiante, o tempo seria assunto para um outro texto completo, e não é sobre ele que quero falar agora.

Cheguei à conclusão que mais vale suspender o blog, não por causa do tempo e trabalho dispendido, mas sim porque é inútil.

Sou um ET neste mundo, para o bem e para o mal, e não há por aí mais alienígenas. E este blog também nunca foi fruto de necessidade de desabafar ou de diário.
Assim sendo, o meu tempo é infinitamente melhor gasto a fazer algo que goste minimamente. Raios, até é melhor gasto a não fazer nada!
Eu, entretanto, continuo a aprender e a evoluir.

Fica, deste modo, e oficialmente, a continuação do blog suspensa, provavelmente para sempre. Ou não.


Adeus,
13

Sem comentários: